O espetacolu musical "A Voz dos Inocentes" aconteceu no mês de Outubro de dois mil e dez, pois foi uma homenagem ao dia das crianças, com brincadeiras populares, e musicas de roda as criança se divertiram antes do espetáculo.
(Andresa Pereira, Hedcley Barros e Priscila da Silva)
O texto foi escrito por Peterso Xavier, que também deu toda assistencia para que o espetaculo acontecesse,
o texto contava uma historia muito emocionate, que tratava de um assunto que esta bem perto da nossa realidade, sendo este o caso das Cianças abandonadas, esse espetaculo teve como objetivo principal vvisar os artigso do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
(Andresa Pereira e Hedcley Barros)
O musical era compostos por cantores mirins, e dançarinos de 9 a 12 anos, o espetaulo foi feito para as Crianças mas os pulblico adulto também marcou presença!
A peça contava com um otimo elenco eu Hedcley Barros, Andresa Pereira, Priscila da Silva,Taís Gazoli, Claudia Bóbio, Tainá e estrelando Taiane que fez um belo trabalho.
Taiane imterpretou uma professora, Claudia uma perua rica, pricila uma estudante, Tainá um operario, Taís um execultivo, Andresa uma advogada e eu um simples menino de rua.
(Claudia Bóbio, Hedcley Barros e Priscila da Silva)
A Cena acontecia em uma rua super movimentada e mostrava o tratamanto que o menino de rua recebia da swociedade, alem de ser uma peça para o dia das crianças, não tinha a criança como publico alvo e sim os pais que atuam de forma ativa na siciedade.
(Menino Abandonado) (Hedcley Barros)
Construção do Personagem:
Para mim esse menino de rua foi uma das personagens mais completos e dificeis de fazer, procurei interpreta-lo de uma forma profunda, por isso para exteriorizar o mendigo deixei durante um mês e meio meu cabelo crescer, a acredite não foi facil.
mas o que mais demorei para conseguir foi o olhar de um ser triste, um olhar de um injustiçado e ao memo tempo um olhar sem pensar em vingança, de um menino de rua que queria apenas um pedaço de pão.
Tive que fazer uma Gênesi, uma historia para meu personagem antes dos palcos, isso era uma coisa que só eu sabia.
o processo de construção foi tão profundo que enquanto estava em cena não usei tecnicas para exteriorizar as emoções nessesárias, pois eu estava sentindo naturalmente, sentindo de verdade, até chorei em cena, foi muito dificil me conter.
Hoje eu sei que existe pessoas tristes e injustiçadas e que estão a minha vouta.
esse espetaculo foi um apredizado para mim mas não como ator e sim como Ser Humano!




0 comentários:
Postar um comentário